Vinicius Bordignon
Joga com qualquer um. Pedro Raul é horrível? É. Mas se tivesse a minutagem do Yuri talvez não ficasse tão abaixo. Yuri não consegue fazer um pivô e ajudar na construção. Talvez jogando com 2 volantes de marcação e dando um pouco de liberdade no meio até o P. Raul faça gol. Yuri é melhor? É. Mas não vejo um salvador e acho que pode deixar um rombo financeiro enorme se esperarmos mais, algo que na atual situação não pode ser aceitável.
em Bate-Papo da Torcida > Clubes da Europa e da árabe saudita planejam fazer proposta com...