Thiago Santos
No jogo de ontem tivemos o prazer de ver um time mais aguerrido, brigou o tempo todo pela bola, e claro que precisa de mais, precisa de entrosamento, tivemos a estreia de Hugo Souza que, na sua primeira participação fez uma excelente defesa, e no decorrer da partida mostrou aquilo que ele disse na entrevista, que sabe a onde está, e que veio pra fazer história, também tivemos a estreia de Alex Santana pelo meio de campo, que pra mim foi um dos 3 melhores em campo, mostrou que sabe a onde está e que veio pra ficar e ser titular, quando Igor coronado entrou pela esquerda no lugar de Wesley achei que Ramon Dias tinha cometido um erro, mas o time ficou ainda melhor tivemos mais posse de bola e mais bola na área, o que me chamou mais atenção nessa partida foi que, Félix torres entrou de lateral a onde eu particularmente desde a primeira vez que vi ele joga achei que era a posição dele e foi muito participativo, outra surpresa foi Fagner entra de ponta direita, e acredito que vamos ver muito mais isso.
Isso sem desmerecer o Criciúma que não se intimidou com a nossa torcida e jogo muita bola.
Comenta aí o que vocês acham.

