Lucas Lhp
Galera para para pensar...somos 40 milhões de Corinthianos, no Paca cabem 40 mil...isso significa 1% da torcida... Olha a responsabilidade de cada um que estara la hoje
DISPOSIÇÃO família...90 MINUTOS..PELO CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Pedido a quem vai ao Pacaembu hoje
Em resposta ao tópico:
Bom dia
Faço um pedido a todos que hoje vão ao Pacaembu... é hora de apoiar o time os 90 minutos, sem vaidades de torcida, e que não aconteça igual domingo na final, o Paca mais estranho que já vi, muito silencio...Peço aos que irão de toboga e cadeira laranja...cante...cante sem parar...sem cornetar o time... O som do toboga é muito importante...vamos levar o Coringão no colo hoje, vamos fazer a nossa parte