Aguinaldo Ferreira
As camisas da Nike já lançou muitas camisas bonitas,
Reconheço também que neste quesito a Adidas é muito foda.
Mas tem um quesito que a Nike ganha feio e na qualidade, durabilidade, já tive camisa do Real Madrid e na durabilidade perde muito feio, eu tenho muitas camisas do Corinthians e na durabilidade elas são fodas
Eu não troco a qualidade da Nike pela beleza da Adidas
em Bate-Papo da Torcida > A Nike sacaneou também
Em resposta ao tópico:
Todas essas camisas é versão torcedor, duas da adidas, uma da puma e uma da Nike (a nossa), olha a diferença da qualidade usada, poderia ter caprichado
