William Matos
SAF é o futuro não tem o que discutir! Em relação a camisa, compra quem quer! Se o cara lança a camisa com a cara dele, mas contrata e mantém um time disputando tudo, é o que vale!
em Bate-Papo da Torcida > Olha o mau da SAF!
Em resposta ao tópico:
Um dos mau da saf para quem defende é isso. Se o cara quiser lançar a camisa com a cara dele na camisa ele faz. E ainda vai ter vários torcedores usando...
Se não uso camisa do coringão com número e nome de jogador. Imagina do dono da SAF.

