Alan Quadros
Na verdade foi contratado.. Mas não deu certo.. Simples assim.. Hugo tá quebrando um galho.. Palácios seria esse cara..mas nunca melhora.. E tem mais o Bidu que também não deu muito certo.. Corinthians não vai contratar mais um sem se desfazer de algum antes.. Vai empilhar lateral esquerdo no time e pagando salários de.todos? Não dá né? Se Palácios não tiver Maia condições vai ter que se desfazer de alguns aí e procurar outro... Podia voltar o Arana mas esse o Atlético não libera..
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma janela e nada de lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
A posição mais carente a muito tempo é não sei o que F Soldado e esse CIFUT inútil estão fazendo que não providenciam logo alguém pra essa posição. Tanto bagre que pode usar como moeda de troca e nada acontece. Se Fábio Santos estiversse em atividade ainda seria o titular é brincadeira?