Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Ranking dos atacantes com mais chances perdidas: Sofascore
Em citação ao post:
Os atacante dos times mencionados, têm no mínimo 5,6 chance no jogo.O Yuri no jogo anterior teve uma.Não passo pano mas é difícil pra um atacante só pegar na bola fora da área e de costas para o gol. É por isso que acho que jogar com dois meias ofensivos e dois volantes marcadres.Um meia que também ajude na marcação e o outro fique mais próximo da área pra tocar bola pros atacantes.E temos jogadores pra fazer isso. No vamos bajar! Vai Corinthians!