Rubens B.
Menos ne. Você acha que em 1 semana o cara fez brotar dinheiro de algum lugar?
Isso é o trabalho de 7 meses do Augusto, do antigo financeiro Rozallah, que desde o começo da gestão, mesmo com todas as trapalhadas estão se esforçando pra botar a casa em ordem
em Bate-Papo da Torcida > O reflexo de ter um profissional qualificado
Em resposta ao tópico:
Depois aquele jurássico do Tuma Jr falar que não precisa de CEO, simplesmente bastou UM cara profissional entrar, que o Corinthians passou a ter uma administração minimamente profissional.



















