Matheus Assumpção
Só olhando para o lado técnico você tem razão, mas quando analisamos fisicamente, é um absurdo 3 anos de contrato, o cara já tem 33 anos, a última temporada com mais jogos que ele fez foi 31 em 2021-2022, não vale esse investimento alto
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é um piadista
Em citação ao post:
O que tem demais 3 anos de contrato? Até bom porque segura por mais tempo.
O Corinthians perdeu a chance de trazer um atacante que se estiver focado seria disparado o melhor atuando no país.
Acredito que faria mais de 50 gols por temporada