Matheus Carvalho
Ranieli deve ir para o mundo árabe.
em Bate-Papo da Torcida > Creio que iremos ter um volante de saída em breve...
Em resposta ao tópico:
Breno Bidon.
Acredito que, pelo fato do Don Ramon preferir a experiência e força ao talento e a juventude, Breno Bidon provavelmente não será utilizado.
Por isso ele deve sair em breve. Para ele não sair, provavelmente o clube vai ter que fazer uma força descomunal.
