Corinthians Campeão
Tamo a 4 anos jogando 'fechadinho' e não adiantou nada
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Bahia eu jogaria fechadinho, por uma bola...
Em resposta ao tópico:
Hoje o Bahia está bem acima de nois, na tabela e no futebol jogado também, e ainda vai jogar no seu estádio, tendo toda pressão de sua torcida a favor.
Seria jogo para povoar o meio de campo, e fazer um jogo mais travado, buscando os contra ataques.
Nem todos adversários serão como o Criciúma em casa, então tem a hora de saber partir pra cima e jogar, e tem a hora que precisa reconhecer as limitações e início de trabalho e jogar fechadinho.
Saber interpretar o jogo é fundamental.



