Carlos Eduardo
Também Glauber... Gosto de ficar na curva da Leste Inferior com a Norte, do lado da Gaviões e perto do campo, pra mim o melhor lugar!
em Notícias > Ingressos para todos FT já disponivel o pacote!
Em citação ao post:
Aqui tá garantido também... Mas na Leste Inf mesmo...
Não adianta.. Me aperto um pouco mas me apaixonei por aquele setor... Rs
Quem tentou e não conseguiu a Sul... Tente novamente na terça por volta das 11hs... Que é quando vão liberar as reservas não pagas...