Daniel Carvalho
Onde Trikas é organizado financeiramente? Devem até as cuecas pra tudo que é lado, só não divulgam nada por que não dá ibope como falar do Corinthians. Palmares é fruto de mecenato e não de organização, hoje só desfrutam do dinheiro aplicado pelo Paulo Nobre e a companhia que estorque os coitados dos aposentados. Flamengo sim é exemplo de boa gestão assim como Atlético PR e Fortaleza. O resto ou é SAF que ainda são duvidosos ou desorganizados financeiramente como o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Um alerta seríssimo ao Corinthians
Em citação ao post:
Estamos vivendo um novo modelo de futebol...e Hoje quem tem um clube estruturando financeiramente se sobressai caso de (Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e São Paulo) e os que não tem essa estruturação se vendeu para virar um clube empresa caso de (Vasco, Bragantino, Bahia, Botafogo, Cruzeiro) pra tentar se levantar novamente no cenario nacional...É uma coisa que eu não quero para o meu Timão, Clubes que vira empresa pra perde o que tem de principal a sua identidade
