Amós Aragão
Pior que isso, eu estava falando mau dos dois na hora do gol kkkkk Romero e Yuri
em Bate-Papo da Torcida > O print não falha
Em citação ao post:
Eu critiquei, continuo criticando Romero mas assumo, ele sempre cala minha boca. Mas pra correr pra apagar é tiração, tem que assumir o que se fala kkkkkkkkk esse aí é dabun lemo! Kkkkkkkkk