Marcus Tavares
Vi o segundo tempo do grêmio ontem, os caras erram passe demais, nesse jogo de contra-ataque nosso pode dar bom
em Bate-Papo da Torcida > Quinta-feira é a verdadeira final!
Em resposta ao tópico:
O Grêmio tem dois jogos a menos, mas caso o Corinthians vença na quinta-feira, mesmo que o Grêmio vença os dois jogos a menos, ele não ultrapassaria o Corinthians. Além de que terminar o primeiro turno com 21 pontos, faria o Corinthians precisar somente de 24 pontos no segundo turno, 42% de aproveitamento, que convenhamos não é tão difícil assim.
Se vencermos o Grêmio, poderemos realmente respirar e entrar no segundo turno até pensando em, dependendo dos cenários, brigar por um G8, que caso não dê uma vaga pra Libertadores, já nos garante na Copa do Brasil 2025.
E pra aqueles torcedores que já davam o Corinthians como rebaixado, aprendam a ser mais corintianos.
No va abajar!