Carlos Duarte
Outro dia li um comentário de um cara que se diz corintiano falando do Romero que estava velho e tinha que deixar no banco, pois é o velho fez o gol do empate contra o Criciúma e fez o gol da vitória contra o Bahia precisa falar mais?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e as frieza dos números...
Em citação ao post:
Clássico ele fez contra todos, Palmeiras esse ano
São Paulo um gol que ele fez de fora da Área no Morumbi, e Contra Santos na Vila Belmiro
É um dos Vices Artilheiro da Sulamericana (5 gols)
Mas tem que entender que o time todo sobra nesses jogos + fáceis, e tende a ter mais chances, mais gols
Acho que tem margem para corrigir os erros, e evoluir
23 anos esse ano
Provavelmente essa temporada vai ser a que ele mais vai fazer gols na carreira