Anderson Teixeira
O problema da Desrrenovo e desse povo que critica o Augusto é pensar quem em 6 meses, ele seria herói. Quando na verdade, todas as bombas possível vieram a estourar nas mãos dele. Quantos que não ingressaram com ações pra prejudicar o Corinthians e o mandato do Augusto. Certo que ele tem culpa sim, pois fez várias promessas e não cumpre, mas digamos que tirando o caso da vai de sic, ele tem deixado as obrigações em dia e trabalhando pra por a casa em ordem.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma notícia boa...!
