Evandro Dias
Uma pena muita gente querendo aqueles caras que endividou o Corinthians e não tinham credebilidade para negociar, tem um programa recente na gazeta que o detetive/repórter aparece todo feliz comentando impeachment no Corinthians é lamentável pôr que nunca fiscalizaram Andrés e companhia...
R§T Fizeram piores contratos e piores vendas nunca pensaram no Corinthians sempre favoreceu os empresários e agora estão todos bravinho com Augusto que tenta ver o lado do clube.
Não acho o Augusto o melhor ele fez cagadas pá Caraí... Mas ele fez contratos melhores para o Corinthians e com o tempo vais ser muito melhor para o Corinthians.
Nunca nem daqui dez anos nos teríamos contratos com esses valores na antiga gestão pq eles não queriam erguer a marca les estavam passando imagem que não valia nada vai saber pq...
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da sorte vence concorrência pelo patrocínio máster