Wemilton Engel
Concordo com alguns que fala que quem ronda a área adversária tem mais chances de ter pênalti (justificando o Corinthians não ter NENHUM pênalti a favor) legal então, mas o que o Cuiabá tá fazendo lá em cima? Botafogo líder do Brasileirão tá em 10?, enxerga a realidade gurizada, existe pênalti por conveniência há muito tempo. E concordo com o colega que disse que o Corinthians tem essa imagem de 'ser ajudado' por arbitragem graças ao inútil do Milton Neves que falava essas asneiras aos 4 cantos na virada dos anos 90 pra 2000
em Bate-Papo da Torcida > 'Corinthians é time beneficiado'
Em resposta ao tópico:
Mostra essa print praquele seu amigo anti sic que fica nessa falácia de nosso time ser beneficiado. Já faz uns 6 anos que somos perseguidos pela arbitragem, já tiraram duas Copas do Brasil nossas nesse processo.
E engraçado, olha quem tá no topo né, r$r$.