Dd
Ele fala que um dos donos da EMS colocou 4 milhas na campanha dele e agora tão vendo como resolver isso. Ele quer investir em contratações.
Eu realmente espero que isso seja uma piada ou um mal entendido. Se for verdade a batata do Augusto vai terminar de assar…
Começa no 15:35
em Bate-Papo da Torcida > Nicola falou uma coisa no vídeo dele eu espero que eu tenha...









