Hteajsf
Alguns torcedores reclamaram quando o Antônio Oliveira foi demitido e falaram que o maior problema não era ele e sim os jogadores! Sendo que em 13 jogos tivemos somente 1 vitória, já com Ramon em dois jogos quebramos o jejum da arena fonte nova. O problema realmente não era ele?
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Corinthians realmente não era o técnico?
