Rogério Ct
Alguém pode falar quanto paga o pessoal da RT para o pessoal do fórum?
Imagino que seja uma grana boa e talvez me interessa
Tem uma galera aqui que defende essa quadrilha o dia todo, e isso só pode ser remunerado não é possível!
No lugar da quadrilha entrou um cara que santo ele não é, é um aprendiz de bandido igual a turma do Andrés
Agora deixem um ladrão novo trabalhar, quem sabe melhora
Agora se uma galera daqui ganha imagina o Salazar, o kfouri e esses jornalecos safados






