Cássio Mandrake
Eu fui ver os números, o cara é ponta direita e tem 0 gols em 33 jogos kkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu me recuso a acreditar que isso seja verdade
Em citação ao post:
Desculpem a minha falta de conhecimento, mas quem é esse Tete? Do jeito que o tópico foi apreswntado achei que era um craque de alguma seleção..
