Renato Freitas
Firmino já não é mais o mesmo, está bem mais ou menos lá no time Arabe, sem contar que o time dele não liberaria por pouca grana e ainda tem a questão do salário milionário dele.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto Firmino
Em resposta ao tópico:
Se fosse investir HOJE eu iria para cima desse cara :
JOGADOR objetivo com muita lenha a inda a queimar...
Destoaria aqui no CORINTHIANS...
Sem dizer que acompanhando a sua temporada, FIRMINO vem jogando também em uma espécie de meia armador, municiando o ataque quando preciso joga mais recuado e tem técnica para isso.
Qualidade ele tem!
#VAICORINTHIANS


