Ivo Junior
Renato jogou muita bola no coringão, mais o Jadson jogava de mais naquele meio de campo, ganhou 2 Brasileiro e 3 Paulistão, marcou 50 gols.
Saudades de um meio campo com Renato, Jadson e Rei driguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Qual desses foi maior no Timão? Jádson x Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Responda se tiver outro


