Claudio Silva
O Itaú não é mais. Ela vendeu as duas ações.
em Bate-Papo da Torcida > Itaú vindo aí?
Em citação ao post:
Vale lembrar que o Itaú é o maior acionista da XP, que está por trás da Liga Forte, que fechou ótimo contrato com o Timão dias atrás...