N Danilo
Poxa cara fez alguns minutos...já estão reclamando do cara vamos ter paciência né estava praticamente 2 meses sem jogar voltou essa semana a pré temporadas deles então vamos esperar
em Bate-Papo da Torcida > Esse era o tal do Charles que metade do fórum comemorou a contratação?
