Adans Cardoso
Concordo em partes, mas olha o nosso banco, nosso elenco..
aí ce olha por campo e vê os caras perdendo gol que até nos dois faríamos?
em Bate-Papo da Torcida > Empate nas costas do Ramon Díaz!
Em resposta ao tópico:
Não era pra entrar com 3 zagueiros! Demorou muito pra mexer! Deixou 3 zagueiros e 3 volantes no 2 tempo.
Muito mal…..
