Marco Jabur
Tem essa também, mas o Itaú também é dono do BMG, que foi parceiro do clube... Patrocínio de camisa principal...
em Bate-Papo da Torcida > Itaú vindo aí?
Em citação ao post:
Vale lembrar que o Itaú é o maior acionista da XP, que está por trás da Liga Forte, que fechou ótimo contrato com o Timão dias atrás...