Aldemes Santos
Mas aqui no fórum tenho visto e não é pouco, falando mal, falando até que o cara não estava jogando por causa de Inveja de outros jogadores que ganham bem mais que ele, coisa de loooooucoooo esse povo
em Bate-Papo da Torcida > Se o Garro passar uns 4 anos aqui, vira ídolo, olhem essa foto!
Em resposta ao tópico:
Vai se criando uma baita relação com a torcida, ele tem a cara do Corinthians.
Tem 3 anos de contrato, espero que o Corinthians cuide bem desse cara e espero que contratem um 9 para ele encher esse cara de assistência.

