Fernando Oliveira
Fiz o cadastro, mas como vinculam ao Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinador Master só depende de nós!
Em resposta ao tópico:
Galera a informação oficicial que saiu no ge é que a cada cadastro novo da fiel que ultrapassar de 1 milhão, o Corinthians recebera o bonus dd 28 reais por cadastro, ou seja 2 milhões de cadastro já vai nos render 28 milh]oes de reais a mais.
Vamos cadastrar na esporte da sorte
Tamo junto e vai Corinthians!