Guilherme Bonato
Colocou sim. Tirou o matheuzinho, que estava como ala, colocou um meia, virou uma linha de 4, com o felix claramente fazendo a lateral. E falta interpretação é. Que você está falando a mesma coisa. N estou dizendo sobre ser criticado pelo lance, estou dizendo de falar que n presta mais. Se depender de vocês a equipe troca de jogador a cada 6 meses. Torcida se emociona demais
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres (se acalmem)
Em citação ao post:
Ninguém colocou ele de lateral e zagueiro que não sabe ou não consegue jogar em uma linha de 3, por gentileza e bom senso, que mude profissão. Que técnico na história do futebol que nunca ousou joga 3 zagueiros? Quer dizer que sempre que isso acontecer, ele terá que ir para o banco? E o erro dele não foi do fato de se acostumar com o Brasil, foi básico de passe de 4 metros. Não tem como passar pano.
