João Alves
Tu viu o pênalti que os cara deu pra nós? Imagina se fosse contra. Se toca baralho, Neto falou com a razão e não com o coração! A fase tá ruim, mas não precisamos do juiz para nos ajudar para depois ficar ouvindo piadinha furada.
em Bate-Papo da Torcida > O Neto é corintiano de meia tigela!
Em resposta ao tópico:
Poxa ele reclamou que o juiz deu pênalti para o Corinthians!
O cara não é corintiano? Deveria ter ficado feliz! Não entendo o Neto!
Em 1990, ele brilhou no Timão sendo o rei dos pênaltis e das bolas paradas. Agora parece que odeia o Corinthians no fundo! O que ele tem contra o nosso time?
