Caio Pereira
Se foi uma vitória justa então eu sou uma geladeira Eletrolux com 4 portas, vitória justa é cabeça do meu p4u?
em Bate-Papo da Torcida > Até a imprensa anti...
Em resposta ao tópico:
Tá falando do assalto de hoje, e tem 'torcedor' aqui no fórum dizendo que a derrota foi justa...








