Tadeu Monteiro
Foi uma vergonha essa imprensa de privada não dar ênfase aí segundo pênalti que não foi. Quer transformar o Corinthians em um cidade alerta que só desgraça acontece para obter audiência. Corinthians é contra tudo contra todos!
Vamos olhar que foi feito de bom o time tem uma postura de jogar que não tinha antes, retomou a confiança que não tinha ao tomar um gol. Tenho certeza que vamos terminar bem esse brasileiro e chegar bem Copa do Brasil e sul americana
em Bate-Papo da Torcida > Até a imprensa anti...
Em resposta ao tópico:
Tá falando do assalto de hoje, e tem 'torcedor' aqui no fórum dizendo que a derrota foi justa...
