Eduardo Jacob
É o tal do VARmengo... Cara eles têm 6 dúzia de penal para o... Imagina que num jogo do Framengo o VARmengo vai dar dar 2 penais contra eles... É ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Olhem o frame do pênalti
Em citação ao post:
Esse VAR é um LIXO e conseguiu arrebentar com o Futebol. Ele define os resultados que lhe convém e todos foram contra o proprietário do Botafogo sobre a arbitragem ridícula. Nesse lance o lixo tinha que intervir e pq não sinalizou o lance alguém sabe pq?