Coringão Sempre
Os dois principais advogados são antigos de clube e permanecem!
Procure se informar amigão! Ótimos advogados por sinal
em Bate-Papo da Torcida > Essas vitórias na justiça tem uma explicação - E VOCÊS VÃO CONCORDAR...
Em resposta ao tópico:
Jurídico da gestão passada era instruído a perder, para aumentar as dividas do clube.
Não tem outra explicação, e não é por falta de competência, porque passou vários advogados durante os 16 anos de mandato, não é possível que sejam tão ruins assim, e prefiro acreditar que era de propósito.
A gente está vendo que eles queriam mesmo essa divida monstruosa, está se provando que a ideia sempre foi vender o clube.