Jean Carlos
Caraca, quando abri o seu tópico o Avast apitou!
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez concordo com o mala do Andrés
Em resposta ao tópico:
Antigamente, eu achava as declarações desse pilantra em relação à mídia e a CBF desnecessárias. Só que hoje, estou convencido que era totalmente necessário.
Vocês estão cientes de que o amigo do Renato Portaluppi que irá apitar o jogo. Se o Augusto Melo tivesse feito o mesmo que o mala do deputado fez, isso não estaria acontecendo jamais.
Se lembram de quando o Gabriel foi expulso num Derby e, o Andrés foi lá depois do jogo largou o fdse e disparou contra tudo e todos? Então era isso para ser feito depois do jogo contra o Grêmio.
(NUNCA ESTIVE A FAVOR DA CORJA DA RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA)