Arthur Teotonio
Mas o time briga pra não cair...a realidade é essa
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos negar o Homem está trabalhando!
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui não recordam os maiores pedidos da Torcida nos últimos anos, o afastamento dos medalhões, o afastamento dos empresários Sangsugas. Um time mais jovem, promessas valorizadas!
Concordo que começou muito mal mas o nosso presidente está se mostrando muito trabalhador, fechou dois patrocínios históricos no mesmo ano! Deixando para trás badalados como Flamengo!
Quando tem que criticar criticamos, mas merece o apoio neste momento, assim como a Fiel Torcida que se fez presente no pior momento que já vi do Corinthians!
Vai Corinthians Boa sorte Mello!
