Maria Joao
Paulinho mesmo que resolvia, ganhava 2 vezes mais que o Cássio pra ficar no departamento médico, também acho que não vale. Se se machucar vai ser só despesa e com retorno minino
em Bate-Papo da Torcida > Instagram do Cuellar..
Em citação ao post:
Esse cara vale de boa 1,5 milhão e meio de Reais de boa. E aí da colocaria como capitão. É muito mais que um Pitbull dentro de campo, ele tem muito bom passe e impõe respeito.

