Sérgio Lins
Real Madrid dos trópicos meus zovo
em Bate-Papo da Torcida > Off real Madrid dos trópicos kkkkk
Em resposta ao tópico:
Time mais beneficiado do Brasil isso sim, é CBF, arbitragem e globo, assim até meu time da comunidade consegue.
Real Madrid dos trópicos é os cambaus
