Leandro Silva
Por questões afetivas:
Maior alegria: Corinthians campeão paulista de 88. Único título que assisti com meu pai, pois o mesmo faleceu em 89
Maior tristeza: Corinthians campeão brasileiro de 90. Primeiro título que assisti sozinho sem ele.
em Bate-Papo da Torcida > Minha maior alegria foi a Liberta de 2012 e a maior tristeza foi a...
Em resposta ao tópico:
Invictos, jogando contra (pra mim) o time mais técnico da competição (Vasco), o atual campeão com Muricy, Ganso e Neymar e na final contra o triturador de brasileiros, Boca. Além de ter o Riquelme que foi o melhor jogador do campeonato. Sem dúvida a minha maior alegria como corintiano.
E a Liberta de 2000 foi a maior tristeza. Mais que o rebaixamento. 99 foi pau a pau, os dois times eram do mesmo nível e o Marcos fez um dos maiores jogos da história de um goleiro. Agora em 2000 foi duro, nosso time era bem melhor, dominamos os jogos, tomamos aquele gol cagado no final e perdemos nos pênaltis com o um erro do maior ídolo. Sofri muito mais que no rebaixamento, pois naquele rebaixamento existia a esperança da mudança.