Walter Bussamara
Sic. Parem de sabotar com fofocas o CORINTHIANS. Nós corinthianos estamos vendo. Vocês destruiram o CORINTHIANS por 16 anos. Mamaram na teta. Deixaram terra arrasada. CALEM A BOCA SENÃO O PRÊÇO SERÂ BEM ALTO PARA VOCÊS. E stão avisados.







