Wender S
Alex Santana joga muito, desde a época de sicfogo, meu vô torce para o Botafogo e eu acompanho ele, jogador de imposição física bom chute de fora da área e raçudo
em Bate-Papo da Torcida > Pqp Alex Santana jogou muita bola
Em resposta ao tópico:
Bom na defesa, consciente, sabe sair jogando e dar ritmo, uma ótima contratação mesmo, gostei muito dele.
