William Vasques
Teve um gênio ali no fórum que já fez tópico chamado o Ramon de sic kkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem vier falar mal do Ramon Diaz merecia o time do Antônio Oliveira
Em resposta ao tópico:
Time muito melhor e mais organizado, competitivo, técnico com leitura de jogo e sem medo de tirar bagre de campo.
Os preferidos da web fiel não entram e elas ficam bravas, time tá cascudo de verdade e se tivesse um atacante de verdade era candidato a título das copas
