Alexandre Costa
Até da arena, assim que foi colocado no telão já bateu a frustração de que não tinha como não expulsar
em Bate-Papo da Torcida > Meus parabéns! Baita atitude!
Em citação ao post:
Bela atitude mesmo, que aprenda com os erros..
Mas falar que não foi para expulsão você está brincando..kkkkkkkk



