Flavio Silva
Após o acerto do meia-atacante Dudu com o Palmeiras, os empresários do jogador escreveram uma nota oficial ironizando o São Paulo, que tentou de tudo para contratá-lo e não conseguiu e ainda criticou a diretoria do Timão, que desistiu da negociação há dias atrás.
No comunicado oficial dos represantes do atleta, a diretoria é colocada como um dos grandes problemas do clube alvinegro. Irritado com a nota oficial, Edu Gaspar respondeu sobre a negociação.
'Depois dessa frase eles vão ter de aguentar as consequências..', disparou.







