Timelo Silva
Kkkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vessoni x Macedo discutindo via Twitter
Em citação ao post:
Na verdade o Macedo é um paga pau no Augusto Mello que tá com inveja ou algo assim do Meu Timão.
Já vi até live dele e amigos pegando recortes e falando mal dos comentaristas daqui.
Quem não é FanBoy de presidente sabe disso.