Alex Lopes
Cala boca que você n assiste treino e muito menos tem informações médicas. Se estão falando que o cara sentiu lesão é pq é verdade
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians contratando Arrascaeta?
Em resposta ao tópico:
Torcida do que.I negativo : jogador de vidro, se lesiona muito, não tem intensidade..
Enquanto um dos poucos jogadores que tratam minimamente bem a bola do elenco, come banco pra Charles, Romero, Yuri e outros cardumes de bagre, a torcida adora e bate palma.
Enquanto o técnico e seu filho ficam desviando o porque de não utilizar o Coronado, falando do aspecto físico e de uma possível lesão, sendo que o cara jogou no domingo, e se estava no banco tinha condições...
Aqui é assim se for bagre e correr serve, independente de não conseguir trocar 2 passes..
Já lá nos mulambos o Arrascaeta sempre que pode tá em campo, mesmo se lesionando direto, sabem que pode decidir ou fazer algo diferente.
Aqui estão xingando o cara de Renato Augusto 2.0, sendo que o cara estava no banco a disposição e o técnico que não quis coloca-lo.
Essa torcida aí merece aguentar esse cardume de bagres.