Vinicius Alvarenga
Ele entrava amarrado parceiro por isso faltava oportunidade também
em Bate-Papo da Torcida > Giovane, será que finalmente vai vingar?
Em resposta ao tópico:
Esse moleque era um tanque na base, fazia umonte de gol costumava ser habilidoso e o físico dele é muito forte! Muito rápido também!
Eu sinceramente nunca entendi a falta de oportunidades por que ele sempre foi um bom jogador, talvez falta de experiência tática tenha atrasado, ou não treina bem
Ontem recebeu uma boa oportunidade e mostrou ser interessante
Ele tem a mesma característica do Yuri, atacar o espaço para finalizar, a diferença é que tem mais habilidade no 1 contra 1 e saber fazer o pivô.
Poderia ser testado no lugar do Romero, e com o Wesley do outro lado tivemos um time muito rápido
